Quem sou eu

sábado, 30 de abril de 2011

"AS 7 LEIS ESPIRITUAIS DO SUCESSO"



2ª - Lição

DOMINGO -Lei da Potencialidade Pura

· Reserve um momento do dia para ficar só e fazer uma
meditação silenciosa.

· Reserve um período do dia para comungar com a natureza.

· Pratique diariamente o preceito: "Hoje não julgarei nada".

sexta-feira, 29 de abril de 2011

"AS 7 LEIS ESPIRITUAIS DO SUCESSO"

                      


1ª- Lição

SÁBADO - Lei do Propósito de Vida

· Nutra, com amor, a divindade que habita em você.

· Tenha consciência da atemporalidade, do ser eterno.

· Faça uma lista de seus talentos únicos e do que adora fazer, e saiba que, quando os põe a serviço da humanidade, cria abundância na sua vida e na de outras pessoas.

Pergunte-se diariamente: "Como posso servir?"


Leia todos os dias a Lei correspondente ao dia da semana e comece a pô-la em prática. Assimilando estas leis você se tornará uma pessoa muito mais preparada para lidar com a vida.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

CRER É CRESCER !!!!!






"Acredite na vida e em seu potencial… Acredite no amor e onde ele pode te levar… Acredite na paz e faça com que ela te envolva. Acredite na força do teu pensamento e em tuas emoções… Acredite no teu sentir… e te desfaças de dogmas e conceitos… Acredite no teu desejo… na tua vontade… é Deus em ti… Acredite em tuas Esperanças… no teu vir a ser… mas viva o instante presente… Acredite em tuas conquistas e agradeça-te pelas tuas vitórias… Acredite em teus planos… é Deus em projeção! Acredite em teus sonhos… é Deus em contemplação! Acredite em ti mesmo!!! És Deus em ação! Acredite em Deus! E te encontrarás em teu irmão! Acredite na Vida! E… conforme tua crença assim será o teu destino

sábado, 16 de abril de 2011

REFLETIR !!!!!

         HOJE MEUS AMIGOS VAMOS FALAR SOBRE O SENTIMENTO MAIS MESQUINHO QUE EXISTE NA FACE DA TERRA.
POR CAUSA DESTE SENTIMENTOS, MUITAS PESSOAS PERDEM OS AMIGOS MAIS QUERIDOS ,SEM LEMBRAR QUE NA VIDA EXISTE UMA FORÇA BEM MAIOR ....A LEI DO RETORNO !!!!!!             

                   Inveja, Arma dos  Derrotados


                                 "...a inveja mata o tolo" (Jó 5:2).

Conta-nos uma fábula que duas águias voavam juntas. Uma tinha muita inveja da outra porque esta conseguia voar mais alto e com muito mais elegância. Sentindo-se inferior, a águia invejosa planejou vingar-se da companheira e começou a arrancar suas maiores e mais fortes penas e atirar contra a outra, como flechas, com o propósito de feri-la ou mesmo matá-la. Seria a sua desforra. Mas não conseguiu atingir a outra águia porque esta voava muito mais alto. Ao contrário desta, a perdedora, pela falta de suas penas, acabou enfraquecida e esborrachando-se no chão.

O sentimento mesquinho da inveja jamais trará qualquer
benefício aos que o cultivam no coração. O sucesso dos que estão ao nosso redor, em vez de gerar descontentamento e inveja deve ser um motivo a mais de felicidade, por ver as conquistas dos amigos, e um estímulo para prosseguir em busca das nossas próprias vitórias.

Deus tem seus planos para todos nós. Ele coloca cada um no lugar que achar melhor, concede-lhe talentos, que são diferentes, e quando os desempenhamos de acordo com a vontade do Senhor, mesmo que em níveis diferentes, somos tão ou mais vitoriosos do que aqueles a quem admiramos.
A inveja pelo sucesso alheio torna quem a pratica ainda
menor, candidatando-se a viver debaixo de frustrações e
derrotas. O alvo de sua inveja conseguirá alçar grandes vôos e o seu destino é esborrachar-se no chão!

Regozije-se sempre com as suas bênçãos... e com as dos outros também!